CONTRATOS

DADOS ABERTOS
a
Contrato 8/2017
Objeto: O objeto da presente licitação é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TERCEIROS (contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva, inclusive em sistemas mecânicos, elétricos e eletrônicos, refrigeração interna, lanternagem em geral, funilaria e pintura, com fornecimento e substituição de pelas originais de linha de montagem, com marcas homologadas pelas montadoras, filtros, lubrificantes, fluido de freio, acessórios, vidraçaria, capotaria e tapeçaria), conforme especificações e condições constantes do TERMO DE REFERÊNCIA – Anexo 01, que integra o presente Edital para todos os fins.
Valor: 27.000,00 Vigência do Contrato: 02/06/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 7/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento, licenciamento, implantação, treinamento, manutenção e suporte de Sistema Informatizado Integrado de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Almoxarifado, Controle de Bens Patrimoniais, e Contabilidade Pública Eletrônica.
Valor: 24.378,48 Vigência do Contrato: 31/05/2017 a 31/01/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 6/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, configuração, customização, licença, suporte mensal de ferramentas web integradas, e hospedagem em Data Center, conforme especificações e condições constantes no TERMO DE REFERÊNCIA - Anexo 01, que integra o presente Edital para todos os fins.
Valor: 62.600,00 Vigência do Contrato: 04/05/2017 a 03/05/2018
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS ADITIVOS
Contrato 5/2017
Objeto: O objeto da presente licitação é a aquisição de Material de Consumo (Fornecimento de Combustível [Gasolina], para abastecer o veículo de propriedade da CMVP/ES, bem como os veículos que por ventura vierem a ser adquiridos ou locados pela CMVP, conforme especificações e condições constantes no TERMO DE REFERÊNCIA - Anexo 01, que integra o presente Edital para todos os fins.
Valor: 38.900,00 Vigência do Contrato: 03/04/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 4/2017
Objeto: 1.1 O objeto do presente contrato é a contratação de empresa para instalações dos ramais e configuração do Tronco e TI 7301, com cabeamento 08 vias, incluindo as tomadas, conforme termo de referência do Processo nº 6.459/2017. Com o fim de retirar a Central de PABX da antiga sede e instalar na nova Sede, para manter a comunicação interna e externa no âmbito da administração para que a mesma possa desempenhar suas funções de forma eficiente e eficaz.
Valor: 1.474,00 Vigência do Contrato: 23/03/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 3/2017
Objeto: O presente instrumento tem por objeto estabelecer as condições específicas para a prestação de acesso à internet IP CORPORATIVO, Serviço de Comunicação Multimídia – SCM à CONTRATANTE e de acordo com a outorga da Prestadora, correspondente à área em que o serviço será prestado.
Valor: 4.400,00 Vigência do Contrato: 03/08/2017 a 31/12/2017
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
CÂMARA MUNICIPAL DE VILA PAVÃO - ES

Horário de Funcionamento:
Expediente:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
Dias de Sessão das 08h00 às 11h:00 e 13h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h00
Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil


Endereço:
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25


Telefone: (27) 3753-1209
E-mail: cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria