Corpus Christi: de acordo com Calendário Oficial 2020 da CMVP sexta-feira (12) será ponto facultativo

Também não haverá expediente na quinta-feira (11) desta semana em função do feriado. Atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (15).

10 de junho de 2020 às 00h00.

De acordo com o Calendário Oficial 2020 da Câmara Municipal de Vila Pavão, sexta-feira (12), será ponto facultativo. Vale lembrar que a celebração de Corpus Christi, que é feriado nacional, ocorrerá na quinta-feira (11). Assim sendo, comunicamos que não haverá expediente no poder legislativo municipal nesses dois dias.

Retornaremos às atividades na próxima segunda-feira, dia 15 (quinze) de junho, das 7:00 às 13:00, horário normal de funcionamento.