Presidente da Câmara de Vila Pavão Marcos Laurenço Kloss recebe Título de Cidadania Espírito-santense

A honraria foi uma propositura da Deputada Estadual Raquel Lessa e é destinada a personalidades nascidas fora do estado e que prestam serviços que ajudam no desenvolvimento do Espírito Santo.

12 de dezembro de 2019 às 00h00.

Por Cléber Sabino - ASCOM-VP

A Assembleia Legislativa (Ales) promoveu, na noite de segunda-feira (9), sessão solene para entrega da Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins – a mais alta honraria da Casa – e também de Títulos de Cidadania Espírito-santense a pessoas que se destacaram para o desenvolvimento do Estado.

O evento contou com a presença de 16 deputados estaduais. Ao todo foram entregues 66 títulos de cidadania e 21 receberam a Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins. Entre os contemplados estão políticos, médicos, empresários, acadêmicos, servidores públicos, artistas e ativistas de causas sociais.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vila Pavão, Marcos Laurenço Kloss (PV), foi um dos homenageados e recebeu o Título de Cidadão Espírito-Santense.

A honraria foi uma propositura da deputada Estadual Raquel Lessa (PROS). O prefeito Irineu Wutke marcou presença na sessão solene que homenageou o vereador pavoense.

“Este reconhecimento me deixa muito feliz e honrado e me estimula mais ainda a continuar defendendo os interesses da nossa comunidade”, comentou o presidente.

A Comenda Domingos Martins é concedida às personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à sociedade capixaba. Já o Título de Cidadania é destinado a personalidades nascidas fora do Estado e que prestam serviços que ajudam no desenvolvimento do Espírito Santo.

Fonte: site Vila Notícias