DER implanta mais duas lombadas na ES-220

Por Cléber Sabino - ASCOM-VP

O Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER-ES), implantou na manhã desta quarta-feira (28), mais duas lombadas na ES-220, no trecho que corta a cidade de Vila Pavão.

As duas lombadas foram construídas nas imediações do posto desativado, na saída para Nova Venécia. Os redutores de velocidade receberam pintura na cor amarela para destacar a elevação horizontal. Na semana passada, o DER já havia colocado placas de advertência e de sinalização indicando o limite de velocidade de 30km/h no local.

O projeto do DER de implantação de lombadas nas entradas de Vila Pavão, começou a ser implantado no início do mês julho. Na ocasião foram construídas duas lombadas nas imediações do Posto Ferrari, na saída para Barra de São Francisco. No perímetro urbano, a Prefeitura Municipal implantou recentemente 11 lombadas e 02 faixas elevadas.

A ação objetiva prevenir acidentes, proporcionando mais segurança a todos que utilizam a rodovia e vias públicas da cidade, seja para o acesso local aos bairros, ou para o deslocamento entre municípios.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019