Aulas nas redes estadual e municipal começam dia 05 de fevereiro

O ano letivo de 2019 nas redes municipal e estadual de ensino de Vila Pavão começa no dia 5 de fevereiro.

Fazem parte da rede municipal de ensino a EMEF Professora Esther da Costa Santos, o CMEI Criarte/Creche Girassol, os CMEA's e escolas multisseriadas. Já a rede estadual é composta pelo Centro Estadual Integrado de Educação Rural – CEIER e EEFM Professora Ana Portela de Sá.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Arlete Ramlow de Souza, o encerramento das atividades escolares, sem o período de recuperação está previsto para o dia 12 de dezembro e com recuperação para o 19 dezembro. Conforme a determinação da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), o município é obrigado a cumprir no mínimo 200 dias letivos.

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de janeiro de 2019