“Papai Noel do Correios 2018″ leva presente a 80 alunos do município

Correios fazendo a alegria das crianças do CMEA Luiza Souza Barros.

Mais um ano de entregas dos presentes da Campanha “Papai Noel do Correios” foi concretizado. No último dia 14 de dezembro (sexta-feira), a equipe do Correios de Vila Pavão foi até a Escola Luiza Souza Barros, em Todos os Santos, realizar a entrega dos presentes que foram arrecadados através da campanha “Papai Noel dos Correios 2018”.

Foram entregues cerca de 80 presentes a todas as crianças do primeiro ao quinto ano, além das duas turmas de educação infantil.

”Nós, da Agência do Correios de Vila Pavão queremos agradecer a toda população da cidade, que sempre se mobiliza e solidariza com a campanha. Agradecemos também o empenho de todos os integrantes da escola, pela dedicação na organização e por ter feito da entrega dos presentes um belo evento. Agradecemos também a solicitude de sempre deste meio de comunicação que todos os anos nos ajudam na divulgação da campanha. Um fraterno Natal a todos!”

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de dezembro de 2018