LUTO - Comunicamos com o pesar o falecimento da ex-primeira-dama de Vila Pavão/ES, a Sra. Nilza Rossow Jann Tesch.

Comunicamos com o pesar o falecimento da ex-primeira-dama de Vila Pavão/ES, a Sra. Nilza Rossow Jann Tesch, na manhã de quinta-feira (05) em sua residência, aos 60 anos de idade. O corpo da Ex-primeira-dama está sendo velado na Igreja Evangélica  Luterana do Brasil - IELB (Igreja Missouri) de Vila Pavão/ES, e seu sepultamento está previsto para às 11 horas nesta sexta-feira (06), no cemitério Córrego do Sossego.

Segundo informações dos familiares, a Sra Nilza começou a passar mal e subitamente veio a óbito. De acordo com os parentes, ela vinha tendo problemas de saúde e sendo submetida a tratamento médico desde o ano passado.

Em nome de todos os Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Vila Pavão/ES, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de abril de 2018