Governo do Estado lança edital de construção de barragem em Vila Pavão no próximo sábado (16)

Solenidade ocorrerá no Plenário Dr. Sérgio Krüger, na Câmara Municipal de Vila Pavão, a partir das 09 horas da manhã

15 de dezembro de 2017 às 00h00.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), anuncia no próximo sábado (16),  investimento de construção de barragens em Vila Pavão.

Em solenidade a ser realizada às 09 horas no Plenário da Câmara de Vereadores,  serão oficializados o lançamento do edital para a construção da barragem do Córrego Socorro e anúncio da barragem de Praça Rica.

De acordo com o gabinete do prefeito Irineu Wutke, Já confirmaram presença na solenidade,  o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto e a deputada estadual Raquel Lessa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vila Pavão