Ato foi oficializado em janeiro deste ano e quantia é resultado de sobras de duodécimo não utilizadas em 2025, resultado da economia do Poder Legislativo pavoense. Confira!

A Câmara Municipal de Vila Pavão realizou, na manhã do dia 21 de janeiro deste ano, a devolução do montante de R$ 620.410,41 (seiscentos e vinte mil, quatrocentos e dez reais e quarenta e um centavos) aos cofres da Prefeitura. O ato ocorreu no plenário do Legislativo pavoense, logo após a realização de uma sessão extraordinária, e foi oficializado pelo presidente da Casa, o vereador Jadismar Alves de Macedo.
O momento contou com a presença dos vereadores, além do prefeito municipal João Trancoso e do vice-prefeito Vantuil Schraiber, reforçando o caráter institucional e a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo do município.

O valor devolvido à Prefeitura é proveniente de sobras de repasses acumuladas, resultado da economia realizada pela Câmara Municipal ao longo do ano de 2025, bem como de sobras de duodécimo não utilizadas. A devolução evidencia uma gestão responsável e comprometida com o correto uso dos recursos públicos.
Essa economia é fruto de um contínuo esforço conjunto por parte dos vereadores e servidores da instituição, que tem atuado com planejamento, responsabilidade e zelo pelo erário.
A iniciativa reforça o compromisso da Câmara de Vila Pavão com a transparência e na implementação de boas práticas administrativas, reafirmando sua responsabilidade na gestão dos recursos públicos e de sua contribuição para o desenvolvimento do município, sempre em benefício da população pavoense.
Siga e acompanhe a Câmara de Vila Pavão nas redes sociais
Facebook: facebook.com/camaradevilapavao
Instagram: @camaravilapavao
WhatsApp: (27) 3753-1209
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 3753-1209
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25
cmvp@camaravilapavao.es.gov.br
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil