O relatório emitido pela Corte de Contas não apenas ratificou a regularidade das contas, mas também elogiou a administração da Câmara pelo seu comprometimento sério e responsável na gestão dos recursos públicos.
Por Cléber Sabino - Assessor de Comunicação (DRT-ES 0141)
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br - Tel.: (27) 99962-1857
O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) aprovou as contas da Câmara Municipal de Vila Pavão, referentes ao exercício de 2022, sob a gestão do vereador João Trancoso. A aprovação, resultado do trabalho sério e responsável da Câmara Municipal na gestão dos recursos públicos, é um reconhecimento da transparência e da eficiência da administração da Casa Legislativa.
A Prestação de Contas Anual (PCA), documento que reúne as demonstrações contábeis e demais documentos que comprovam a aplicação dos recursos públicos pela Câmara Municipal, foi analisada minuciosamente pelo TCE-ES.
O relator, Conselheiro Rodrigo Flávio Freire Farias Chaumon, em seu relatório, recomendou o julgamento regular das contas do presidente da Câmara de Vila Pavão, vereador João Trancoso, no exercício de 2022, elogiando sua gestão e destacando a economia de recursos, otimização de processos e compromisso com a responsabilidade fiscal.
“Essa aprovação é fruto do trabalho conjunto dos vereadores e equipe administrativa”, afirmou o presidente da Câmara, João Trancoso.
“Estamos empenhados em promover o desenvolvimento sustentável de Vila Pavão, com foco no futuro e na responsabilidade fiscal”, acrescentou.
A aprovação das contas pelo TCE-ES é um importante atestado da qualidade da gestão da Câmara Municipal de Vila Pavão e reforça o compromisso da Casa Legislativa com a transparência, a eficiência e a responsabilidade fiscal.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 3753-1209
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25
cmvp@camaravilapavao.es.gov.br
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil