Nota de pesar e decreto de luto oficial pelo falecimento da Srª Izaber Zacarias de Macedo

Dona Izaber era mãe do Vereador da Câmara Municipal, Jadismar Alves de Macedo.

11 de setembro de 2023 às 08h58.

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da Sra. Izaber Zacarias de Macedo, ocorrido na noite do último dia 09 (sábado), no Hospital Alceu Melgaço Filho, no município de Barra de São Francisco/ES. Em virtude de seu falecimento a Câmara Municipal de Vila Pavão decreta luto oficial de três dias (Portaria n° 047/2023).

Dona Izaber, carinhosamente conhecida como "Dona Belinha", faleceu aos 91 anos de idade e era mãe do vereador Jadismar Alves de Macedo.

Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Vila Pavão, prestamos nossa solidariedade ao vereador Jadismar e aos demais familiares e amigos da Srª. Izaber neste momento de dor.