Goleadas marcam início do campeonato de futebol de Vila Pavão

As equipes do Cruzeiro e Córrego das Flores venceram seus compromissos na abertura do campeonato.

11 de maio de 2012 às 00h00.

Com três jogos, sendo dois no interior e um na sede, no último domingo, dia 6, foi dado o pontapé inicial em mais uma edição do campeonato municipal de futebol de Vila Pavão.

No Estádio Municipal, o Santos não teve dificuldades para massacrar o time de Todos os Santos por 7 x 0 e se credencia como principal favorito a mais um título municipal. No campo da comunidade do Córrego das Flores aconteceram dois jogos: na primeira partida o time da casa teve dificuldades para vencer o São Gonçalo por 2 x 1. Já na partida de fundo, o Cruzeiro encontrou grande facilidade e sapecou 6 x 1 na equipe do Agrovila.

A próxima rodada do final de semana terá quatro jogos: no sábado, dia 12, às 15 horas, o time de Praça Rica joga em casa contra o Juventude. O confronto entre o NV Mineração x Cascudo, acontecerá no estádio municipal, às 15 horas. No domingo, 13, as duas partidas serão no interior, com difícil duelo entre Cruzeiro x Caraca, às 13 horas, no campo do Córrego das Flores. Já a equipe de Todos os Santos recebe o São Gonçalo, com os dois times precisando da vitória, pois foram derrotados na primeira rodada.

Este ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, resolveu mudar as regras do campeonato para valorizar ainda mais os atletas residentes em Vila Pavão, não permitindo a participação dos tradicionais “boleiros”, que, tradicionalmente, são utilizados para fortalecer as equipes que disputam a competição.

Mais informações,

Irineu Luiz Zotelle – 9775.7571