Audiência foi realizada no plenário da Câmara Municipal na tarde de terça-feira (16). Além da assessoria técnica da Prefeitura, apresentação também contou com a presença de vereadores e servidores. Confira!
Por Cléber Sabino - Assessor de Comunicação (DRT-ES 0141)
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br - Tel.: (27) 99962-1857
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, realizou, na tarde de terça-feira (16), Audiência Pública para apresentação dos estudos realizados para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com vigência para o exercício de 2024.
O evento, aberto à comunidade, aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e contou com a participação dos vereadores, servidores, entre outros.
A LDO é uma preparação para a Lei Orçamentária Anual (LOA), que fixa os gastos e receitas da administração municipal para o próximo ano.
Durante a audiência, a assessoria técnico-contábil da Prefeitura, apresentou as metas orçamentárias para áreas da educação, saúde, gasto com pessoal, entre outras prioridades que deverão constar no orçamento para o próximo exercício.
O secretário Valdecir Berger, salientou que a Audiência Pública é uma oportunidade que a sociedade tem de conhecer como funciona o planejamento orçamentário de uma prefeitura, saber onde estão sendo aplicados os recursos públicos e se a administração está cumprindo com as metas fiscais estabelecidas nos orçamentos.
"Dessa forma quero incentivar e convidar toda a sociedade pavoense a participar desse momento importante de conhecimento e compromisso no exercício de sua cidadania. A audiência realizada agora à tarde na Câmara foi positiva", avaliou.
Fonte: site oficial da Prefeitura Municipal de Vila Pavão
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 3753-1209
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25
cmvp@camaravilapavao.es.gov.br
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil