Servidores da Prefeitura e Câmara de Vereadores recebem capacitação sobre a nova Lei de Licitações

O curso tem por objetivo informar e capacitar os servidores que lidam diretamente com os processos administrativos sobre as mudanças necessárias com a adoção das novas regras licitatórias. Confira!

14 de fevereiro de 2023 às 09h40.

Por Cléber Sabino - Assessor de Comunicação (DRT-ES 0141)
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br - Tel.: (27) 99962-1857

Os servidores administrativos da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Vila Pavão estão recebendo capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/2021).

O curso com carga horária de 24 horas, começou na segunda-feira (13) e prossegue hoje e amanhã no auditório Anton Fleischmann, na Praça do Colono, centro da cidade.

A capacitação, ou seja, a preparação dos servidores que operam os processos de licitação nos poderes Executivo e Legislativo é uma das etapas para a regulamentação da lei no município.

Ministrado pela Bacharel em Direito do Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e especialista em Direito Público e Processual, Priscila Almeida, o curso tem por objetivo informar e capacitar os servidores que lidam diretamente com os processos administrativos sobre as mudanças necessárias com a adoção das novas regras licitatórias e de contratos.
 
De acordo com a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Cátia Gumz Mielke, a nova Lei de Licitações é de suma importância para que os servidores estejam aptos a formular processos baseados nas novas regras de licitação, pois o prazo para que os municípios se adequem às mudanças termina em 1° de abril de 2023. "A partir dessa data, somente poderá haver edital de licitações publicados com fundamento na Lei nº 14.133, de 2021", acrescentou a secretária.

 

Fonte: site oficial da Prefeitura Municipal de Vila Pavão

https://www.vilapavao.es.gov.br/noticia/ler/10268

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook

Portais de Serviços

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 3753-1209

Endereço

Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25

E-mail

cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Sessões Plenárias

Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.