Recesso Parlamentar se incia nesta sexta-feira (15) e vai até o dia 31 de julho

O recesso é apenas para os vereadores. Rotina técnico-administrativa continua sendo realizada pelos servidores da Casa de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

15 de julho de 2022 às 00h00.

Comunicamos que nesta sexta-feira (15) inicia-se o recesso parlamentar para os vereadores da Câmara Municipal de Vila Pavão. O referido intervalo dura até o dia 31 de julho de 2022.

Neste prazo as atividades legislativas ficam suspensas e não ocorrem sessões ordinárias. Todavia os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias caso haja matéria apresentada pelo Poder Executivo para ser apreciada em regime de urgência. O trabalho legislativo será retomado na 31ª Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 02 (dois) de agosto, a partir das 17h.

Por fim, vale salientar que, mesmo durante o recesso, a rotina técnico-administrativa continua sendo realizada pelos servidores da Casa de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 3753-1209

Endereço

Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25

E-mail

cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Sessões Plenárias

Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.