Prefeito reúne equipe e vereadores para anunciar aquisição de seis novos caminhões

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Em um vídeo gravado na tarde de ontem no galpão da Prefeitura, ao lado do vice-prefeito Tuíla e dos vereadores, o prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, anunciou a incorporação de seis novos caminhões à frota municipal.

A ação faz parte do planejamento de renovação da frota municipal, implementado pelo gestor em seu segundo ano de governo.

Mais uma vez estamos aqui, prefeito, vice-prefeito e a quase totalidade dos nossos parceiros vereadores para de forma simbólica estar entregando para prestação de serviços aos nossos munícipes, seis caminhões adquiridos nos últimos dias, fruto de um trabalho feito com objetividade e colaboração da Câmara Municipal e equipe de governo, e da boa relação com os parlamentares e o Governo do ES, e aqui eu aproveito para agradecer ao nosso Governador Renato Casagrande e a todos os parlamentares que têm ajudado Vila Pavão”, destacou.

Conforme detalhou o prefeito no vídeo, outros cinco automóveis foram locados e incorporados à frota para melhor atender as áreas da Saúde, Educação e Administração.

Este é o nosso estilo de trabalho, esse é o nosso objetivo: todos em prol de um trabalho que venha buscar cada vez mais o desenvolvimento do nosso município, melhorando a qualidade de vida do povo pavoense”, disse o prefeito ao finalizar.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2022