Hoje é dia de sessão ordinária. Acompanhe pelo Facebook!

A 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vila Pavão ocorrerá nesta terça-feira (21), às 17h.

As sessões ordinárias da CMVP são, em regra, realizadas todas as primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, tendo início às 17h.

MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA COVID-19

Considerando a pandemia de Covid-19, a Câmara de Vila Pavão mantém as mudanças que já vem sendo adotadas há mais de um ano para ajudar a conter a disseminação da doença, com objetivo de resguardar a saúde de vereadores, servidores e, principalmente, dos munícipes pavoenses. Nesse sentido, vale destacar que as sessões ainda acontecerão sem a presença de público.

Assim sendo, todos aqueles que tiverem interesse em assistir as sessões (ordinárias e/ou extraordinárias) só poderão fazê-lo pela internet, através do Facebook oficial da CMVP. As sessões são transmitidas em tempo real (ao vivo), mas também ficam salvas no perfil e podem ser acessadas a qualquer momento.

Para ter acesso ao Facebook da Câmara de Vila Pavão, clique no link a seguir:

Data de Publicação: terça-feira, 21 de setembro de 2021