Covid-19: Ato da Mesa Diretora n° 018/2021

Embora Vila Pavão se encontre em baixo risco de transmissão, medidas de prevenção e distanciamento estão mantidas e acesso à Câmara permanece suspenso ao público externo. Confira!

09 de setembro de 2021 às 00h00.

A Câmara de Vila Pavão informa, através do Ato da Mesa Diretora n° 018/2021, que segue com o expediente presencial na sede do poder legislativo municipal. O atual documento deverá vigorar até o dia 08 de outubro de 2021, mas, pode ser revogado, prorrogado ou revisto de acordo com a evolução da pandemia do novo coronavírus.

Com a manutenção do expediente presencial, o funcionamento da Câmara continua de segunda à sexta-feira, no horário de 7h às 13h. Já nos dias em que houver sessão o horário de expediente se dará das 8h às 11h, na parte da manhã e, posteriormente, com retorno às 13h, se encerrando apenas com o término da sessão.

Embora a rotina técnico-administrativa bem como as atividades legislativas estejam sendo desempenhadas presencialmente é importante lembrar ainda que, em regra, o acesso às dependências da CMVP é exclusivo para servidores e vereadores, se mantendo vedado ao público externo em geral. Portanto, para acompanhar as sessões (ordinárias e/ou extraordinárias) só será possível pela internet, através do Facebook oficial da CMVP. Todas as sessões são transmitidas em tempo real (ao vivo), mas também ficam salvas no perfil e podem ser assistidas a qualquer momento.

Nesse sentido, uma vez que o acesso presencial do público continua suspenso, sugerimos que toda obtenção de informação ou de qualquer outro tipo de manifestação, sejam realizadas através de nosso site oficial por intermédio do portal da transparência ou dos canais de atendimento: e-SIC (sistema eletrônico do serviço de informação ao cidadão) e/ou e-OUV (ouvidoria).

Outras regras e ações também estão previstas no supracitado documento e para conferi-las integralmente acesse o link a seguir:

http://www.camaravilapavao.es.gov.br/uploads/documento/20210909082011-ato-da-mesa-n-18-2021.pdf

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook

Portais de Serviços

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 3753-1209

Endereço

Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25

E-mail

cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Sessões Plenárias

Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.