LUTO - Suspensão das atividades legislativas nesta quinta-feira (09) em razão do falecimento de Jobson Figueredo

Jobson faleceu na tarde de quarta-feira (08) e era genro do vereador e Presidente da Câmara de Vila Pavão, João Trancoso.

09 de setembro de 2021 às 00h00.

É com pesar que a Câmara Municipal de Vila Pavão decreta luto oficial de três dias (Portaria n° 044/2021) em virtude do falecimento de Jobson Figueredo, na tarde de quarta-feira (08), aos 32 anos de idade, ocasionado por um acidente de trânsito.

Jobson era empresário e companheiro da secretária municipal de saúde, Elaine Maria Trancoso, filha do vereador e presidente da Câmara de Vila Pavão, João Trancoso.

Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Vila Pavão, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.