Ato da Mesa Diretora n° 008/2021 fixa horário especial de funcionamento na Câmara Municipal

Novo ato determina funcionamento presencial na CMVP apenas às terças e sextas-feiras. Atual documento deve vigorar até o dia 18 deste mês. Confira!

13 de abril de 2021 às 00h00.

A Câmara Municipal de Vila Pavão informa, através do Ato da Mesa Diretora n° 008/2021, que o expediente presencial na sede do poder legislativo pavoense ocorrerá apenas às terças e sextas-feiras, das 7h às 12h. Nos demais dias da semana (segunda, quarta e quinta-feira) o sistema de home office fica valendo. Quando houver sessão o horário de expediente se dará a partir das 13h. O atual documento deverá vigorar até o dia 18 de abril de 2021, todavia, pode ser revogado, prorrogado ou revisto de acordo com a evolução da pandemia do novo coronavírus, que atualmente se apresenta em grau de risco extremo.

É importante lembrar que, em regra, o acesso às dependências da CMVP continua vedado ao público em geral e para acompanhar as sessões (ordinárias e/ou extraordinárias) só será possível pela internet, através do Facebook oficial da CMVP. Todas as sessões são transmitidas em tempo real (ao vivo), mas também ficam salvas no perfil e podem ser assistidas a qualquer momento.

Assim sendo, uma vez que o acesso presencial do público continua suspenso, sugerimos que toda obtenção de informação ou de qualquer outro tipo de manifestação, sejam realizadas através de nosso site oficial por intermédio do portal da transparência ou dos canais de atendimento: e-SIC (sistema eletrônico do serviço de informação ao cidadão) e/ou e-OUV (ouvidoria).

Outras regras e ações também estão previstas no supracitado documento e para conferi-las acesse o link a seguir: