Covid-19: Ato da Mesa Diretora n° 007/2020

Ato estabelece medidas temporárias para prevenção ao contágio do novo coronavírus no âmbito da CMVP e deve vigorar até o dia 09 de outubro de 2020. Confira!

14 de setembro de 2020 às 00h00.

Com o fim da validade do Ato da Mesa Diretora n° 006/2020, no dia 09 de setembro, e considerando a situação de risco moderado que ainda enfrentamos em decorrência da Covid-19, fora expedido o Ato da Mesa Diretora n° 007/2020. O atual documento deverá vigorar até o dia 09 de outubro de 2020, todavia, pode ser revogado, prorrogado ou revisto de acordo com a evolução da pandemia do novo coronavírus.

Com as determinações do ato, é importante lembrar que, em regra, os trabalhos adminstrativos e legislativos da Câmara continuam sendo realizados essencialmente de forma interna e sem acesso presencial de pessoas que não sejam vereadores, servidores da casa ou que não tenham tido a entrada autorizada mediante prévia solicitação ao presidente da CMVP. Assim sendo, solicitamos a você, cidadão pavoense que possua interesse em obter informações ou qualquer outro tipo de atendimento, que priorize sempre que possível realizá-lo preferencialmente por meio eletrônico, através de nosso site (e-SIC, e-OUV, portal da transparência), e-mail ou também por telefone através do número (27) 3753-1209, no horário de 7h às 13h.

Por fim, mais um vez pedimos a você cidadão pavoense, faça sua parte, só saia de casa se for de extrema necessidade e faça sempre o uso de máscara, não se esquecendo também de continuar adotando todas as medidas de higiene necessárias. Só assim conseguiremos reduzir o avanço da pandemia em nosso município. Gratos pela compreensão!

Confira no link a seguir na íntegra o Ato da Mesa Diretora n° 007/2020: