Hoje (04/08) é dia de sessão ordinária. Acompanhe pelo Facebook!

71ª sessão ocorrerá a partir das 17h e pode ser acompanhada pela internet através do Facebook oficial da Câmara.

04 de agosto de 2020 às 00h00.

A 71ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vila Pavão ocorrerá nesta terça-feira (04)às 17 horas.

As sessões ordinárias da CMVP são, em regra, realizadas todas as primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, tendo início às 17h.

MUDANÇAS TEMPORÁRIAS EM FUNÇÃO DA COVID-19

Considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Vila Pavão adotou mudanças para ajudar a conter a disseminação da doença, com objetivo de resguardar a saúde de vereadores, servidores e, principalmente, dos munícipes pavoenses. Portanto, vale destacar que as sessões acontecerão sem a presença de público

Assim sendo, todos aqueles que tiverem interesse em acompanhar as sessões (ordinárias e/ou extraordinárias) poderão fazê-lo pela internet, em tempo real, através do Facebook oficial da CMVP.

Para ter acesso ao Facebook da Câmara de Vila Pavão, clique no link a seguir: