Hoje (07/07) é dia de sessão ordinária. Acompanhe pelo Facebook!

A 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vila Pavão ocorrerá nesta terça-feira (07)às 17h.

Vale lembrar que a sessão de hoje será exclusivamente dedicada à votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) referente ao exercício de 2021 e, portanto, em caráter excepcional, deverá ter a duração de apenas trinta minutos.

As sessões ordinárias da CMVP são, em regra, realizadas todas as primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, tendo início às 17h.

Em seguida, às 17h30, haverá a 33ª sessão extraordinária onde serão discutidas e votadas proposições como projetos de lei (executivo e legislativo), indicações e outros.

MUDANÇAS TEMPORÁRIAS EM FUNÇÃO DA COVID-19

Considerando a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Vila Pavão adotou mudanças para ajudar a conter a disseminação da doença, com objetivo de resguardar a saúde de vereadores, servidores e, principalmente, dos munícipes pavoenses. Portanto, vale salientar que as sessões acontecerão sem a presença de público

Outra mudança relevante é que, em dias de sessão, conforme o Ato da Mesa Diretora n° 003/2020, posteriormente prorrogado pelo Ato n° 004/2020, o horário de funcionamento da CMVP se dá a partir das 13 horas.

Por fim, todos aqueles que tiverem interesse em acompanhar as sessões (ordinárias e/ou extraordinárias) poderão fazê-lo pela internet, em tempo real, através do Facebook oficial da CMVP.

Para ter acesso ao Facebook da Câmara de Vila Pavão, clique no link a seguir:

Data de Publicação: terça-feira, 07 de julho de 2020