Covid-19: Mesa Diretora expede Ato n° 004/2020

Com a atual determinação, medidas estabelecidas no Ato da Mesa n° 003/2020 foram prorrogadas até o dia 08 de julho. Confira o documento na íntegra!

08 de junho de 2020 às 00h00.

Com o fim da validade do Ato da Mesa Diretora n° 003/2020 no dia 06 de junho, e, considerando a situação delicada que ainda enfrentamos em decorrência da pandemia de Covid-19, fora expedido o Ato da Mesa Diretora n° 004/2020, prorrogando as determinações elencadas em seu antecessor, onde houve o reestabelecimento do expediente normal de funcionamento da CMVP.

No entanto, é importante lembrar que os trabalhos adminstrativos e legislativos da Câmara continuam sendo realizados essencialmente de forma interna e sem acesso presencial de pessoas que não sejam vereadores ou servidores da casa. Assim sendo, você, cidadão pavoense que possua interesse em obter informações ou qualquer outro tipo de atendimento, ainda precisa realizá-lo exclusivamente por meio eletrônico, através de nosso site (e-SIC, e-OUV, portal da transparência), e-mail ou também por telefone através do número (27) 3753-1209, no horário de 7:00 às 13:00.

Mais um vez pedimos a você cidadão pavoense, faça sua parte, só saia de casa se for de extrema necessidade e faça sempre o uso de máscara, não se esquecendo também de continuar adotando todas as medidas de higiene necessárias. Só assim conseguiremos reduzir o avanço da pandemia em nosso município. Gratos pela compreensão!

Confira no link a seguir, na íntegra, o Ato da Mesa Diretora n° 004/2020: