Com o Ato da Mesa n° 003/2020 servidores voltam a rotina e em horário normal de expediente (7h às 13h), porém, sem acesso presencial de público. Confira o ato na íntegra e veja as mudanças.
Com o fim da validade do Ato da Mesa Diretora n° 002/2020 no dia 30 de abril, e, considerando a situação delicada que enfrentamos em decorrência da pandemia de Covid-19, fora expedido novo ato contendo novas diretrizes a respeito do funcionamento da Câmara Municipal de Vila Pavão. Como o momento ainda requer muita prudência, o Ato da Mesa Diretora n° 003/2020, restabeleceu o expediente normal de funcionamento da CMVP, contudo, os trabalhos serão realizados essencialmente de forma interna e sem acesso presencial de cidadãos. Assim sendo, você, cidadão pavoense que tenha interesse em obter informações ou qualquer outro tipo de atendimento, pedimos que o faça por meio eletrônico, através de nosso site (e-SIC, e-OUV, portal da transparência), e-mail ou também por meio telefônico por intermédio do número (27) 3753-1209, no horário de 7:00 às 13:00.
Caro cidadão pavoense, faça sua parte, só saia de casa se for de extrema necessidade e faça sempre o uso de máscara, não se esquecendo também de continuar adotando todas as medidas de higiene necessárias. Só assim conseguiremos reduzir o avanço desenfreado da pandemia. Agradecemos sua compreensão e pedimos sua colaboração!
Confira no link a seguir, na íntegra, o Ato da Mesa Diretora n° 003/2020:
http://www.camaravilapavao.es.gov.br/uploads/documento/20200506111419-ato-da-mesa-diretora.pdf
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 3753-1209
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25
cmvp@camaravilapavao.es.gov.br
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil