Câmara de Vila Pavão adota medidas de prevenção do contágio pelo novo Coronavírus

Sessões poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet, via página do Facebook da Câmara no endereço eletrônico: www.facebook.com/camaradevilapavao.

19 de março de 2020 às 00h00.

Por Cléber Sabino

A Câmara de Vila Pavão emitiu uma portaria na última terça-feira (17) com medidas temporárias que objetivam prevenir o contágio pelo novo Coronavírus.

De acordo com a portaria ficam suspensas, pelo prazo de 15 dias, o atendimento ao público e os prazos dos procedimentos administrativos, bem como, a entrada de público nas dependências da Casa de Leis.

Foram suspensas também a realização de eventos nas suas dependências. Nos casos de eventos que exijam a presença de representantes da Câmara, e em que haja aglomeração de pessoas, será designado um servidor para esta finalidade.

Durante o prazo de suspensão, apenas vereadores, servidores e prestadores de serviços terão acesso às dependências do Prédio-sede da Câmara.

Sessões serão transmitidas ao vivo pela internet

Enquanto durarem as medidas restritivas de contenção de aglomeração popular, as sessões serão fechadas ao público, que poderá acompanhar as discussões e votações por meio da transmissão ao vivo pela internet, via página do Facebook da Câmara no endereço eletrônico: www.facebook.com/camaradevilapavao.

Para ter acesso na íntegra a Portaria n° 024/2020 da CMVP clique no seguinte link: