Mesa Diretora da Câmara de Vila Pavão decide realizar sessão fechada nesta terça-feira para prevenir propagação do Coronavírus

A partir da sessão de hoje e enquanto durarem as medidas restritivas de contenção de aglomeração popular, as sessões serão fechadas ao público.

17 de março de 2020 às 00h00.

Por Cléber Sabino

Sessão fechada. Público poderá acompanhar os trabalhos pelas páginas do Facebook dos parlamentares.

 

Em decorrência da pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus), a sessão da Câmara de Vila Pavão, desta terça-feira (17) será fechada e vedada à participação do público.

A partir da sessão de hoje e enquanto durarem as medidas restritivas de contenção de aglomeração popular, contidas no decreto Lei n° 1.299 da Prefeitura Municipal, as sessões serão fechadas ao público, que poderá acompanhar as discussões e votações por meio da transmissão ao vivo pela internet, via páginas do Facebook dos parlamentares.

A 63ª sessão ordinária, será realizada nesta terça-feira, dia 17 de março às 17h, no plenário Dr. Sérgio Krüger, na sede do Poder Legislativo Municipal.

O presidente da Casa, o vereador Marcos Laurenço Kloss, hoje pela manhã destacou que além da ordem do dia que inclui projeto do Executivo Municipal e indicações dos parlamentares, a pandemia do coronavírus que já vitimou centenas de pessoas no país e suas consequências, certamente serão assuntos abordados durante a sessão. Segundo ele, as próximas sessões poderão ser suspensas se tiver uma ordem maior.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook

Portais de Serviços

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 3753-1209

Endereço

Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25

E-mail

cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Sessões Plenárias

Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.