Coronavírus: sessões ordinárias não serão abertas ao público e atendimento presencial está temporariamente suspenso na sede da CMVP

Decisão foi tomada para evitar uma possível disseminação do vírus. Confira o funcionamento do Poder Legislativo pavoense e como entrar em contato!

17 de março de 2020 às 00h00.

A Câmara Municipal de Vila Pavão informa que a partir desta terça-feira (17), as sessões ordinárias continuarão a acontecer sem a presença de público. As sessões serão realizadas apenas com a presença dos vereadores e servidores da Casa de Leis.

Tais medidas foram adotadas para contribuir na luta contra a disseminação do COVID-19 e irão perdurar até que a situação seja estabilizada.

Vale informar ainda, que as rotinas técnico-administrativas da CMVP prosseguem apenas INTERNAMENTE em sua normalidade e nos mesmos horários de funcionamento, sem acesso ao público.

No intuito de preservar a coletividade nos cabe fazer um apelo à você, cidadão, que caso necessite de informações ou dados relacionados ao poder legislativo municipal, que faça uso do site oficial da Câmara, do portal da transparência, do e-sic, do e-ouv ou mesmo pelo telefone (27) 3753-1209. Estaremos a disposição para ajudá-los.

Caro cidadão pavoense, contamos com sua compreensão e apoio para atravessarmos esse momento difícil o mais rápido possível.