Câmara Municipal devolve mais R$ 90 mil aos cofres municipais

Por Cléber Sabino - Ascom-VP

A Câmara de Vila Pavão devolveu mais R$ 90 mil aos cofres da Prefeitura Municipal. O cheque correspondente ao valor foi repassado ao prefeito Irineu Wutke e ao secretário de Finanças Valdecir Berger na tarde de terça-feira (23), pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara, o vereador Marcos Laurenço Kloss.

Com mais esse repasse, o Legislativo pavoense fecha o ano totalizando R$ 390 mil de devolução aos cofres municipais, uma vez que, no dia 19 de fevereiro passado, foi devolvido à Prefeitura, recurso no valor de R$ 300 mil.

Esse dinheiro é proveniente de sobra de duodécimo não utilizado pela Casa. É fruto de economia feita por nós vereadores. Estamos felizes em chegar ao final de 2019 e poder contribuir com o Executivo com esse recurso que com toda certeza será muito bem empregado pelo gestor do município”, salientou o presidente do Legislativo Marcos Laurenço Kloss.

Para o prefeito Irineu Wutke, essa devolução de recursos feita pelos vereadores ao Executivo, representa respeito e compromisso com o dinheiro público e certamente contribui para melhorar as condições de vida da população. “Essa atitude da Câmara é prova do trabalho sério que está sendo desenvolvido pela Casa. Esse considerável recurso nos ajudará muito. Será investido em infraestrutura e nos trabalhos do dia a dia”, destacou o prefeito Irineu Wutke.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de dezembro de 2019