DER-ES começa a implantar lombadas nas entradas da cidade

Por Cléber Sabino - ASCOM-VP

Os condutores de veículos devem ficar atentos. O Departamento de Estradas e Rodagem do Espírito Santo (DER-ES), está implantando lombadas na ES-220, nas entradas e saídas da cidade de Vila Pavão.

Duas lombadas já foram construídas nas imediações do Posto Ferrari, na saída para Barra de São Francisco. Os redutores de velocidade receberam pintura na cor amarela, para dar visibilidade à elevação. O local também recebeu placas de advertência e de sinalização indicando o limite de velocidade de 30 km/h.

Segundo o setor de projetos da Prefeitura de Vila Pavão, serão construídas, ainda, duas outras lombadas nas proximidades do posto desativado, na saída para Nova Venécia.

No perímetro urbano, a Prefeitura implantou, recentemente, 11 lombadas e duas faixas elevadas.

A ação objetiva prevenir acidentes, proporcionando mais segurança a todos que utilizam a rodovia e vias públicas, seja para acesso local aos bairros ou para o deslocamento entre municípios.

Fonte: sítio eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Vila Pavão

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2019