Câmara Municipal doa veículo para a Prefeitura

Por Cléber Sabino - ASCOM-VP

O presidente do legislativo pavoense Marquim Kloss entregou a chave do veículo ao prefeito Irineu Wutke na manhã do dia 30 de abril, em ato em frente à sede da Prefeitura que contou com as presenças do vice-prefeito José Wilson Vieira, ex-vereador Elias Kloss, assessor contábil José Carlos Araújo, chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa e servidores municipais.

Segundo Marquim Kloss, o veículo passou por uma revisão completa e encontra-se em ótimo estado de conservação. “Como a gestão anterior da Casa adquiriu um novo veículo no final do ano passado, e não existe demanda para dois veículos no legislativo municipal, achamos por bem, doá-lo à Prefeitura para que seja aproveitado nos serviços de assistência à população”, disse.

No mês de fevereiro passado, a Câmara Municipal devolveu aos cofres do município R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), provenientes de sobras de repasses acumuladas, resultado de economia feita pelos vereadores do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de maio de 2019