Começa a movimentação em torno da realização 22ª Pomitafro

Membros da comissão organizadora do evento se reuniram com os vereadores do município.

As discussões iniciais em torno da realização da 22ª Pomitafro já começaram em Vila Pavão. Na semana passada, o Secretário de Cultura e Turismo Gil Leandro Breger Lauvers Paz e os membros da comissão organizadora do evento, Ingrid Wutke da Costa e Valdecir Berger se reuniram na Câmara Municipal com os nove vereadores para discutir detalhes da festa.

Gil Leandro salienta que o município vive uma grande expectativa em relação à cultura e o apoio e contribuição dos Vereadores na realização da festa é muito importante, especialmente, nesse momento em que o movimento Pomitafro completa 30 anos de história.

Temos que manter a chama da nossa cultura acesa. A Pomitafro é soberana. Ela existe há 30 anos e sempre deverá existir. Independente de governo, esse movimento é muito nobre e amado por todos”, disse o secretário.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2019