Vereadores aprovam projetos do Executivo e nomeiam escola do Córrego do Estevão Frida Tohnes Buge

Vereadores homenagearam a pavoense Frida Tohnes Buge

Os vereadores do município aprovaram na sessão ordinária da última terça-feira (03), dois importantes projetos de lei de autoria do Executivo Municipal: Um deles foi o Projeto nº 036/2018 que busca autorização legislativa para abertura de crédito suplementar, visando o atendimento da demanda do exercício em curso. O executivo solicitou 30% de suplementação, mas os vereadores por meio de Emenda Modificativa concederam apenas 5% de crédito suplementar.

O outro foi o Projeto n° 040/2018 que solicita abertura de crédito especial no valor de R$ 1.818.692,52 para contratação de empresa especializada para realizar obra de pavimentação e drenagem das Ruas Leopoldo Ramlow e complemento da Rua Adelaide Ramlow, sede do município e Ruas Presidente Médici, Getúlio Vargas e Francisco Alberto Kloss no distrito de Praça Rica.

Dona Frida Tohnes Buge dá nome à escola do Córrego do Estevão

Os vereadores aprovaram ainda na sessão, o Projeto de Lei Legislativo n° 005/2018 de autoria da vereadora Vera Lúcia Elias de Souza que denomina Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Frida Tohnes Buge, a escola municipal de Córrego do Estevão.

Fonte: Site oficial da Prefeitura Municipal de Vila Pavão

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018