Equipe de técnicos faz levantamentos para elaboração do projeto da Barragem do Córrego Socorro Publicado em 6 de junho de 2017

Equipe de técnicos ficará no município até o fim da semana Mais uma etapa da elaboração do projeto de engenharia da barragem do Córrego do Socorro está sendo cumprida. Uma equipe de técnicos contratada pelo Governo do Estado está no município desde ontem (segunda-feira,05), realizando levantamento topográfico e sondagem geológica na área onde será construída a barragem que vai represar água do Córrego Socorro e Córrego São Sebastião. A barragem será construída no local onde a Cesan coleta água para abastecer a sede do município. O local foi escolhido após estudos, vez que agrega duas grande bacias hidrográficas: a do Córrego do Socorre e Córrego São Sebastião. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins que assessora e acompanha o trabalho da equipe destaca, que o empreendimento objetiva armazenar água e garantir a segurança hídrica e a regularidade do abastecimento público, beneficiando comunidade e produtores pavoenses.

09 de junho de 2017 às 00h00.

Equipe de técnicos ficará no município até o fim da semana

Mais uma etapa da elaboração do projeto de engenharia da barragem do Córrego do Socorro está sendo cumprida.

Uma equipe de técnicos contratada pelo Governo do Estado está no município desde ontem (segunda-feira, 05), realizando levantamento topográfico e sondagem geológica na área onde será construída a barragem que vai represar água do Córrego Socorro e Córrego São Sebastião.

A barragem será construída no local onde a Cesan coleta água para abastecer a sede do município. O local foi escolhido após estudos, vez que agrega duas grandes bacias hidrográficas: a do Córrego do Socorre e Córrego São Sebastião.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins que assessora e acompanha o trabalho da equipe destaca que o empreendimento objetiva armazenar água e garantir a segurança hídrica e a regularidade do abastecimento público, beneficiando comunidade e produtores pavoenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeituta Municipal de Vila Pavão.

http://www.vilapavao.es.gov.br/equipe-de-tecnicos-faz-levantamentos-para-elaboracao-do-projeto-da-barragem-do-corrego-socorro/

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Facebook

Portais de Serviços

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 3753-1209

Endereço

Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25

E-mail

cmvp@camaravilapavao.es.gov.br

Sessões Plenárias

Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.