Equipe de técnicos faz levantamentos para elaboração do projeto da Barragem do Córrego Socorro Publicado em 6 de junho de 2017

Equipe de técnicos ficará no município até o fim da semana

Mais uma etapa da elaboração do projeto de engenharia da barragem do Córrego do Socorro está sendo cumprida.

Uma equipe de técnicos contratada pelo Governo do Estado está no município desde ontem (segunda-feira, 05), realizando levantamento topográfico e sondagem geológica na área onde será construída a barragem que vai represar água do Córrego Socorro e Córrego São Sebastião.

A barragem será construída no local onde a Cesan coleta água para abastecer a sede do município. O local foi escolhido após estudos, vez que agrega duas grandes bacias hidrográficas: a do Córrego do Socorre e Córrego São Sebastião.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins que assessora e acompanha o trabalho da equipe destaca que o empreendimento objetiva armazenar água e garantir a segurança hídrica e a regularidade do abastecimento público, beneficiando comunidade e produtores pavoenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeituta Municipal de Vila Pavão.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de junho de 2017

Dias 01 e 15 de cada mês
Em casos de feriado ou final de semana, a Sessão é realizada no próximo dia útil